quarta-feira, 21 de novembro de 2007

O lelê do Freebie

Meu primeiro freebie oficial!

Tive que aprender muita coisa para chegar até aqui! O resultado final foi gratificante, mas a caminhada que me trouxe até este lugar foi uma aventura e tanto!

Fazer o freebie não foi "o problema". Adoro o Photoshop, faço design no dia-a-dia e consigo me virar. Por outro lado... era uma analfabeta em outros assuntos que envolvem blog, hospedar e postar imagens etc, etc.

Ainda bem que existem parceiros de caminhada, pessoas que dividem o que sabem pelo simples prazer de ensinar e aprender! Eu poderia citar muuuitos nomes, mas para não correr o risco de esquecer alguém, vou agradecer ao:

Digiscrappersbrasil
Scrapblog

As pessoas que movimentam esses sites são demais! Eu posso até passar uma semana sem ligar a tv, mas não agüento ficar longe de vocês, heheheh!

Nenhum comentário: