segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Inauguração do Blog!


Sei que presente deve ser dado, mas... como eu queria muito ter algo das minhas designers prediletas no meu bloguxo, acabei pedindo os presentes que eu queria ganhar! De qualquer forma, tenho certeza que elas fizeram com muito carinho...!

Da Liz, ganhei o banner (comentei em outro post). Da Janete, a ilustração legal e linda que vocês estão vendo.

Na verdade, ela fez 03 ilustrações. As outras duas eu vou guardar para outra ocasião, heheh.

Janete: Muito obrigada! Você é a ilustradora que eu quero ser antes de chegar aos 80 anos (será que dá tempo aprender a desenhar tão bem?)

Liz: Obrigada de novo! Admiro muito o seu talento!

Meninas: vocês são um presente de Deus!

2 comentários:

Janete Trindade disse...

Rose,
você faz com que eu me sinta uma boa ilustradora de verdade! Obrigada! Mas você também sabe desenhar e fica aí dizendo q não sabe...Modesta!
Adorei seu blog! Que você faça muito sucesso!
Beijo

L.S. Alves disse...

Seja bem vinda a blogosfera. Divirta-se e boa sorte com a vida.